Já tem outra na parada

Compositores: Alexandre Sampa, Anderson Luiz, André Lima, Carlinhos Novack e Danilo Rocha

Eu bem que te avisei pra dar valor
Desfez de mim, me abandonou, me deixou
Agora já tem outra na parada
Se arrependeu mas não vai dar em nada

É, eu encontrei um amor, verdadeiro e não tem falsidade
Eu prometi para mim, encontrar minha felicidade
Hoje estou bem mais feliz, tão feliz que não sinto saudade
Não adianta, perdeu
Hoje quem não te quer mais sou eu

Eu bem que te avisei pra dar valor
Desfez de mim, me abandonou, me deixou
Agora já tem outra na parada
Se arrependeu mas não vai dar em nada

Se outra chance tiver, aproveite com sabedoria
Isso se acaso você, encontrar outro amor algum dia
Fica bem longe de mim, de você eu só quero distância
Vê se me deixa em paz, eu não quero te ver nunca mais

0 comentários:

Postar um comentário